quarta-feira, 10 de março de 2010

Grupos

Uhmmm uma coisa que eu não percebo muito bem são os grupos em relação a escola.

Nos primeiros dias é tudo muitooooo giro, todos sempre juntos, grande amigos e essas coisas, passado uns meses formam-se grupos, percebo que ah pessoas que se sentem mais identificadas com outras, ya ate ai tudo bem, mas é preciso se separarem uns dos outros? Acho que não, a exemplos de pessoas que estiveram sempre desde o principio juntas e de repente cagam para a pessoa sem mais nem menos e vão para outro sitio.
Acho que uma coisa não leva a outra, depois também temos o exemplo em que toda a gente diz que se tem que unir mas depois la fora é uma coisa totalmente diferente, porque tanta hipocrisia junta? A serio não me entra na cabeça como pode haver pessoas tão cínicas ao ponto de criticar aquilo que são, alguém me consegue explicar isso?

Sem comentários: